para sua edificação

Campanha da Amizade

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Começar de novo


Começamos tudo de novo....agora que deixamos pra traz toda movimentação da campanha para eleição do novo prefeito , ficou pra traz horario politico,as chamadas no meio da programação de tv,e claro as muitas promessas.......estas nós nem vamos falar, afinal só o tempo poderá contabilizar o numero de promessas vãs.
A minha pergunta hoje é :


- e agora Sr Eduardo Paes..........
Sei que não é facil, afinal estamos no meio de uma crise economica mundial, a bolsa de valores em todo o mundo esta reticente quanto todas essas quedas diarias....o medo de uma recessão é um fato.


Mas, o que precisamos agora é esperar que o Sr prefeito eleito no Rio de Janeiro faça alguma coisa por essa cidade tão maravilhosa e tão abandonada pelos ultimos prefeitos....vamos pegar a lista de promessas e começar a ticar
* saúde
*educação
*segurança
*tranporte público
*bilhete unico
*aprovação automática
*dengue
*40 upas
*etc,etc,etc,
Mãos a obra, vamos cobrar, fiscalizar e claro fazer a nossa parte.
Deus tenha misericordia do Rio de Janeiro.

Um comentário:

Ângela Moreira disse...

À Srª Flores com carinho. Parabéns pelo seu blog,aceitei o convite e resolvi visitá-lo e com certeza não me arrependi. Ficou muito interessante e criativo também. Que o Senhor dos Senhores continue abençaondo sua vida rica e abundantemente. Um beijão querida e fique com Deus.
(Prov 31:29)"MUITAS MULHERES PROCEDEM VIRTUOSAMENTE, MAS TU A TODAS SOBREPUJAS".